A Emirates Airline  foi eleita a marca de
companhia aérea mais valiosa do mundo, pelo terceiro ano consecutivo, na lista
‘Global 500 report’ da consultoria ‘Brand Finance’. Ocupando a 234ª posição
geral na lista de 2014, a Emirates é também a marca mais valiosa no Oriente
Médio pelo 4º ano consecutivo, avaliada em US$ 5.48 bilhões, um aumento de 34%
em relação ao ano anterior.
 
 Para Boutros Boutros, vice-presidente sênior da divisão de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca “Uma marca forte é um diferencial nos negócios e é por isso que a Emirates tem investido continuamente. Estamos felizes que nossa marca ganhou valor, pois isso reflete o nosso sucesso em engajar os consumidores e em continuarmos relevantes para eles em um mercado tão competitivo”,

 

Segundo David Haigh, chefe executivo de Finanças da marca.A Emirates transporta mais passageiros em longa distância do que qualquer um de seus competidores e se tornou o padrão pelo qual outras companhias são avaliadas. Como colaboradores da marca mais valiosa no Oriente Médio, os funcionários são embaixadores para toda a região, criando pontes e boas relações entre diversas culturas com um serviço impecável”