A Emirates divulgou várias medidas de segurança para funcionários e clientes em todas as etapas da viagem, redefinindo os padrões de segurança e higiene a bordo e no solo. As novas medidas entraram em vigor hoje, com a retomada de voos de passageiros regulares para nove destinos.

Segundo Adel Al Redha, Diretor de Operações da Emirates , a empresa aérea adotou um conjunto abrangente de medidas para todas as etapas da viagem com o objetivo de melhorar a higienização de todos os pontos de contato e garantir a saúde e a segurança dos nossos clientes e funcionários. “O risco de pegar uma infecção em uma aeronave já é muito baixo, mas não poupamos esforços e revisamos e reformulamos cada etapa, desde o check-in ao desembarque. Cada medida implementada é uma redução adicional do risco e, no geral, nosso objetivo é tornar o voo o mais seguro possível. ”


“Estamos trabalhando com todos os grupos envolvidos em Dubai, incluindo as autoridades aeroportuárias, de imigração, saúde e aviação para implementar essas medidas, e continuaremos revisando e consultando especialistas se houver outras mudanças. Estamos todos cientes de que tempos que nos adaptar a diferentes práticas durante a pandemia em nossas atividades diárias. ”



“Todas essas medidas, combinadas às estratégias proativas de gerenciamento da pandemia adotadas pelos Emirados Árabes Unidos, mostram a seriedade com que consideramos a saúde e a segurança das nossas comunidades locais e globais e, com isso, vamos garantir a confiança do público”, disse