Equipe da Emirates no estande da WTM, que reproduziu uma suíte
de Primeira Classe
 

A Emirates Airline
participa, desde ontem, da World Travel Market (WTM) América Latina, por meio
do estande A-54 e da presença de representantes de suas equipes brasileira e
internacional.

“O mercado da América Latina é muito estratégico para a
Emirates, tanto para o transporte de passageiros quanto para operações de
carga”, destaca Orhan Abbas, vice-presidente sênior de operações comerciais
para a América Latina, Central e sul da África da companhia aérea. A Emirates,
segundo o executivo, já marca presença na WTM em Londres há muito tempo.
“Estamos muito contentes e confiantes de que a nossa participação na edição
latino-americana fortaleça, ainda mais, nossa presença no mercado brasileiro”,
emenda.

A expansão da companhia aérea continua durante 2015 com o
lançamento de novas rotas como Bali, na Indonésia, em 3 de junho, e Orlando,
nos Estados Unidos, a partir de 1º de setembro. A estimativa é de que, em 2020,
a Emirates tenha mais de 250 aeronaves atendendo mais de 70 milhões de
passageiros em seis continentes.

A Emirates iniciou suas operações no Brasil em 2007,
quando lançou voo direto entre São Paulo e Dubai. No dia 3 de janeiro de 2012,
a companhia começou um voo direto entre o Rio de Janeiro e Dubai. Ambos são
operados com aeronaves Boeing 777-300 ER com capacidade para 354 passageiros,
em três classes.