Em comemoração ao Dia do Consumidor, que acontece no dia 16 de março, a Netfarma.com.br  fará uma das maiores liquidações do ano, com ofertas sem igual em uma ampla seleção de artigos de saúde e beleza. A megastore participa do evento #diadoconsumidorBrasil, criado pelo Buscapé, e trará ofertas de até 80% ao longo de toda a semana em que se comemora mundialmente esta data. 

Edilaine Godoi, Diretora de E-Commerce da Netfarma.

Edilaine Godoi, Diretora de E-Commerce da Netfarma.

“Estamos com os estoques preparados para garantir ofertas imperdíveis nos produtos mais desejados pelos e-consumidores”, afirma Edilaine Godoi, Diretora de E-Commerce da Netfarma.  

Roberto Covre, Diretor de Compras da Netfarma, realça a variedade de produtos com descontos: “Traremos as melhores marcas e lançamentos. São shampoos, condicionadores, desodorantes, esmaltes, sombras, batons, pós iluminadores, bases, de marcas top de linha. É a hora certa para renovar o nécessaire”.

 

Segundo dados do Buscapé – site de comparação de preços que criou em 2014 o #diadoconsumidorBrasil, o faturamento do evento em 2015 foi de R$ 200 milhões, com participação de 650 lojas, contra R$ 174 milhões no ano anterior e participação de 500 lojas.

Em relação ao número de visitas, a expectativa para 2016 do Buscapé é de um crescimento de 55% em relação a 2015, e de 100% de crescimento se comparado a um dia normal. Já o ticket médio esperado para esse ano, de acordo com o e-Bit, é de R$ 460, sendo que em 2015 foi registrado ticket médio de R$ 425.

Em 2015, de acordo com o Buscapé, o setor de Cosméticos e Perfumaria liderou o número de pedidos durante a semana (16%), seguido de Telefonia (15%), Moda (14%), Informática (11%) e Eletrodomésticos (11%).