A Ellementti, marca de dermocosméticos de alta performance que respeita o ecossistema cutâneo e ambiental, promoved e 15 a 18 de outubro no Instituto Chauvin de Cosmiatria Aplicada, uma programação especial e gratuita dedicada ao Outubro Rosa com workshop para profissionais e oficina aberta ao público para falar sobre autoexame, prevenção e cuidados. Os participantes são convidados a doar 1Kg de alimento não perecível que será direcionado para a AACC, Associação de Apoio à Criança com Câncer, voltada para jovens e adultos.

A CEO da Ellementti Fernanda Chauvan foto Tânia Müller

Confira a programação:

15 de outubro (terça-feira)das 9h às 12h, Paula França, fisioterapeuta Dermato Funcional especializada em Oncologia, comanda um workshop com prática para profissionais da saúde sobre as características da pele de pacientes oncológicos, como tratar, o que pode ou não ser indicado, quais massagens podem ser aplicadas e quais cuidados são necessários nestes atendimentos.

16 a 18 de outubro (quarta a sexta-feira) – aberta ao público, acontecem palestras sobre cuidados com a pele de pacientes oncológicos, como fazer o autoexame e prevenção do câncer bucal e do câncer de mama. Estarão presentes Paula França, fisioterapeuta Dermato Funcional especializada em Oncologia, Nathalie Santiago, esteticista e cosmetóloga, e Luciana Rossi, dentista, que dividirão suas especialidades e auxiliarão em 

uma prática em grupo de autoaplicação de cuidados diários para este tipo de pele. A Ellementti fornecerá produtos da sua linha Superfusion Vaccine de proteção contra o exposome, agentes externos agressores, e saúde da pele. Serão três turmas com duração de uma hora e meia de até 20 pessoas por dia, às 9h, às 11h e às 14h. 

As inscrições e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 99321-2617