A Ellementti Dermocosméticos, marca de produtos de alta performance que respeitam o ecossistema cutâneo e ambiental, está utilizando sua importância no mercado para fazer o bem e praticar a solidariedade. Por isso irá promover um curso gratuito com certificado e doações para gerar bem-estar, maior autoestima na população e auxiliar os profissionais do mercado de estética diante do atual cenário gerado pela COVID-19.

Em parceria com a Deni Haut Cursos a CEO e Diretora Científica da marca, Dra. Fernanda Chauvin, fornecerá de forma gratuita um curso com certificação para profissionais de estética com o objetivo de ajudá-las a entender as novas necessidades de seus consumidores. Já com quatro mil inscritos a aula, que acontecerá em formato de live, terá como foco a venda de produtos home care e o desenvolvimento de estratégias para abordar estes consumidores com excelente atendimento.

Outra ação na programação é a Corrente do Bem-Estar, projeto com o intuito de gerar bem-estar, saúde cutânea e emocional em grande escala. Já com previsão de impactar oito mil pessoas ao fazer a doação de dois mil kits de produtos para massagem facial, com equivalência a três atendimentos. O objetivo é oferecer um presente às esteticistas e clínicas estéticas que funcionará como ferramenta para quando voltarem para suas atividades. De forma que já tenham serviços para oferecer para três clientes sem nenhum custo. Serão duas mil profissionais beneficiadas pelo kits que renderão para o atendimento de seis mil clientes.

A  empresa, também doou ao asilo Nosso Lar 80 kits com seus produtos Gel de Limpeza Homeostatic para higienização e Creme de Massagem Homeostatic para hidratação da pele.

  SAC (11) 4479-8766