Em vista ao Festuris 2017, Edmar Bull aproveitou a viagem para conhecer as novas instalações da B2B Reserv@s, em Porto Alegre. “Ótima, iluminada, muito bem equipada, ambiente alegre e time motivado”, descreve o comandante da Copastur. Segundo Marcos Fernando, presidente da MFL, detentora da plataforma B2B Reserv@s, “a Copastur é uma das mais importantes agências de viagens que compõem a carteira de clientes da nossa empresa”. 

Os ganhos obtidos pela Copastur com a plataforma B2B Reser@s podem ser resumidos em uma palavra-chave: produtividade. “Ao mesmo tempo em que conseguimos ampliar opções de hospedagem para melhor atender nossos clientes, todos os envolvidos – clientes, hotéis e a própria Copastur – ganham máxima agilidade e transparência em todas as etapas do processo”, esclarece Bull.

O executivo acrescenta que a implantação dos cartões VCN programada pela Copastur em 2018, a partir dos recursos oferecidos pela plataforma B2B Pay, trarão ainda mais agilidade e ampliarão ganhos de produtividade em benefício do setor como um todo, especialmente para o mercado de viagens corporativas. “A solução B2B Pay é uma plataforma adequada ao PCI compliance, que retira das costas das agências de viagens a responsabilidade do pagamento. Elas deixam de ser banco e passam a focar em seu core business”, conclui Edmar Bull. 

Marcos Fernando assinala que “neste ano, ampliamos nossa equipe comercial e de operações, para acelerar a conversão de novos hotéis e ampliar o conteúdo online. Assim, contribuímos de forma significativa para tornar as agências ainda mais eficientes. Ficamos muito felizes com a visita do Edmar em nossa nova sede, que foi pensada e equipada para tornar nossos colaboradores mais felizes e produtivos”.