Três conceitos :mobilidade, performance e design, vão pontuar a maioria das conversas entre os aficionados de corridas de Fórmula 1 na semana de 15 a 17/11, quando acontece o GP do Brasil, no Autódromo de Interlagos. Eles  permearam o projeto da nova coleção de malas trolley da Montblanc em colaboração com a Pirelli, que será apresentada na Flagship Montblanc Iguatemi São Paulo, no mesmo fim de semana do GP de Interlagos. 

“Esta parceria reúne dois ícones europeus na busca da máxima inovação para oferecer companheiros de viagem projetados para manter os clientes das duas marcas conectados com o mundo. Mobilidade, desempenho e design são essenciais quando se trata de viagens de negócios”, diz Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.

Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil. foto Tânia Müller

Durante os três dias da prova válida pelo Campeonato Mundial de F1, os visitantes terão a oportunidade de experimentar as emoções de pilotar um carro de corrida no simulador de Fórmula 1.  Similar ao da categoria mais famosa do automobilismo mundial, o equipamento reproduz o jogo F1 2019, com o traçado do Autódromo de Interlagos e a sensação de dirigir um carro com os pneus Pirelli P Zero, especialmente desenvolvidos para a Fórmula 1.

A coleção de malas Montblanc x Pirelli aprimora os conceitos de desempenho e mobilidade em viagens. A edição limitada é composta de duas malas compactas em policarbonato azul, com acabamento em couro emborrachado preto, medindo 38 x 55 x 23 cm (volume 37 L), tamanho geralmente aceito pelas companhias aéreas para transporte em cabine. Um dos modelos oferece um bolso frontal, ideal para quem viaja a negócios e precisa de compartimentos separados para laptops e pastas. 

As malas possuem 4 rodas esféricas que giram em 360º, com a inscrição Pirelli em amarelo e marcas de linhas curvas nas rodas. Destaque para as marcas do pneu P Zero™ gravadas nas etiquetas amarelas ou pretas e para o puxador de metal multiponto, com a assinatura da colaboração, além do elegante design das malas #MY4810 da Montblanc.