O Clube para sócios apaixonados por super carros profissionais de corrida foi criado há 1 ano e meio com o objetivo de reunir um grupo de amigos em diversas pistas do pais. No entanto, ao abrirem para convidados a partir de maio desse ano, acabaram democratizando um esporte que é considerado definitivamente caro e inacessível para a maioria.

 

O custo para levar um único carro para pista é alto, considerando o transporte do veiculo mecânico, reparos, manutenção, combustível, pneus, locação de pista, ambulância, pátio etc. E quando abrimos o Super Racing Club para que convidados possam escolher entre apenas dar uma volta como passageiro, ou fazer aulas teóricas e práticas de direção, abrimos uma possibilidade para pessoas que sempre sonharam em um dia ter acesso aos boxes e nunca souberam como chegar lá, declara Ramon Mathias, sócio – fundador.

 

O Clube, que permite que sócios e convidados pilotem os carros mais poderosos do mundo e acelerem em pistas profissionais, conta com 19 super carros profissionais de corrida, como Trofeo Maserati, Ferrari 430 GT3, Stock Car V6, Stock Car V8, Marcas 1.6, DTM pick-up, Protótipo Spider e Fórmulas. Conta também com pilotos profissionais homologados pela CBA e instrutores que ministram cursos práticos e teóricos durante os dias dos eventos, uma experiência bem exclusiva para que os convidados conheçam mais sobre o mundo da alta velocidade. 

A segunda edição aberta ao público foi tão aclamada pelos participantes, que gerou uma demanda orgânica para a terceira edição no dia 15 de julho, das 7h30 ás 17h, no Autódromo de Interlagos, os sócios e convidados poderão acelerar além dos carros que já faziam parte do time, mais 6 novas maquinas poderosas, que o Clube: 1 Trofeo Maserati; 2 Stocks V6; 1 Stock V8; 1 protótipo Spider; 1 marcas 1.6, que a partir de agora todos desta categoria terão aquisição de dados (telemetria).

O evento conta com simuladores de corridas, acesso aos boxes, durante o dia bikefoods exclusivas para convidados – tudo ao som de DJs exclusivos para que cada sócio ou convidado possa aproveitar ao máximo a experiência.