Referência em disciplinas criativas, a Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), realiza a “Foundation Art & Design end of Year Show”, exposição inédita com os trabalhos finais desenvolvidos pelos alunos do curso Foundation Art and Design. A mostra, que acontece de 6 a 9 de dezembro, na rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena, em São Paulo, será aberta ao público e revelará jovens criativos através dos desenhos, pinturas, gravuras, esculturas, instalações multimídias, vídeos, arte digital entre outros itens expostos no evento.

Liderado por Beatrice Denton, coordenadora do curso Foundation Art & Design na EBAC, artista e educadora com 10 anos de experiência na área acadêmica de artes e design, o encontro reúne projetos desenvolvidos pelos estudantes do curso. Além da oportunidade de expor seus trabalhos, os melhores nomes ainda serão premiados pelos parceiros Adobe, Vetor Zero e Fedrigoni.

No dia 9 de dezembro também acontece o Open Day, onde os visitantes fazem um tour guiado pela escola para conhecerem os cursos e tirar as dúvidas. A visitação é finalizada na mostra.

Direcionado ao público que deseja ingressar nos cursos de bacharelado britânico, mas não possui a formação profissional correspondente ou experiência de trabalho, o Foundation Art & Design é um curso intensivo de um ano oferecido pela EBAC, que possibilita amplo escopo de arte e design de diversas formas e necessidades. Concluído, o profissional terá desenvolvido importantes habilidades para impulsionar sua carreira em setores criativos.