A C&A, maior varejista de moda do Brasil, participa, pela primeira vez, da Black Friday com sua loja on-line. A ação, que terá a duração de uma semana, começa hoje dia 23 e vai até o dia 30, com descontos de até 70%. De segunda a quinta, as clientes poderão conferir uma seleção de produtos separados pela categoria. A cada dia, uma sessão do site será contemplada na promoção. De sexta-feira a domingo, as lojas físicas da rede também terão descontos, além da promoção “compre três, pague dois”.

A loja prepara, ainda, uma segunda-feira de vendas diferenciadas em todo o site. Hoje dia 23, os destaques serão os produtos da seção de calçados e relógios; na terça-feira, a rede vai disponibilizar itens da categoria vestidos, bermudas e óculos. No dia 25, é a vez das blusas e calças; e, na quinta-feira, as roupas esportivas e fones de ouvido serão o destaque do site. “Preparamos uma dinâmica atrativa para nossas consumidoras, que poderão aproveitar os descontos do site em cada uma das categorias e em dias diferentes”, explica o vice-presidente de Operações e Marketing da C&A, Elio Silva.

Na sexta feira, a dinâmica promocional une-se às lojas físicas da rede. Além das remarcações de até 70%, a C&A adicionou o sistema “compre três, pague dois”, na qual, na compra de três peças, a de menor valor sai de graça.

Confira, abaixo, o cronograma de promoções:

23/11 – Calçados e relógios (descontos de até 70%).

24/11 – Vestidos, bermudas e óculos (descontos de até 70%).

25/11 – Blusas e calças (descontos de até 70%).

26/11 – Roupas esportivas e fones de ouvido (descontos de até 70%).

27/11 – Compre 2 e leve 3 + itens com até 70% de desconto.

28/11 – Compre 2 e leve 3 + itens com até 70% de desconto.

29/11 – Compre 2 e leve 3 + itens com até 70% de desconto. 30/11 – Cyber Monday com descontos em todo o site