Conhecidos na música sertaneja pelo sucesso do hit “ Sexta-feira sua linda” em todo Brasil, a dupla Alex e Ronaldo lançam hoje (28), o primeiro DVD da carreira  na conceituada casa de shows, Villa Country em São Paulo.

 

O novo trabalho, intitulado “ Mil Vidas”, foi gravado em uma antiga fábrica de cachaça em Recife (Pe), com um cenário de carros antigos e  bem coloridos dando um ar romântico e retro a produção. Com 13 composições do Alex e Ronaldo, o DVD traz em suas canções o romantismo e a suavidade nas letras que falam de amor, que contam histórias e que são marca registrada da dupla que tem 05 anos de carreira.

 “ A seleção do repertório foi pensada com muito carinho para agradar o nosso público que acompanham nosso trabalho com músicas em que as letras façam sentido, contem história e passe magia a quem está ouvindo”, Ronaldo.

 Com mais de 15 milhões de acessos no Youtube, a música “ Sexta-feira sua Linda viralizou na internet com vídeos engraçados comemorando a sexta – feira ao som da dupla que inclusive virou tema de vários programas de TV nacionais.

 “ O sucesso e toda repercussão da música “ sexta – feira sua línda”, nos surpreendeu bastante. Gravamos a canção em 2014 e colocamos no youtube e não tínhamos intenção de trabalhar ela nos próximos anos. A surpresa foi tão grande que em 2015 a música estourou e em 2016 continua fazendo sucesso atingindo mais de 15 milhões de visualizações e tocando em rádios de todo Brasil. Tudo começou com os vídeos engraçados divulgados no whats app comemorando a sexta – feira ao som da nossa música e isso viralizou em pouco tempo em todo Brasil levantando inclusive milhões de hashtags “vem ni mim sexta – feira sua linda” todas as sextas – feiras. Queremos agradecer a todos que colaboraram para que a música chegasse onde chegou. A vocês o nosso muito obrigado!”, Alex e Ronaldo.