Amanhã, dia 23 de outubro (segunda-feira), a partir das 17h30, em São Paulo, a Dunelli Casa e o projeto De Peito Aberto – a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista – promovem palestra em apoio ao Outubro Rosa,  na Dunelli Casa (alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2.069 ).

.

O evento contará com a participação dos autores do projeto De Peito Aberto, a jornalista e escritora Vera Golik e o fotógrafo e sociólogo Hugo Lenzi; e da blogueira Adriana Félix, influenciadora digital que está enfrentando o câncer de mama e tem compartilhado suas experiências em seu Blog Se Arruma Menina. A oncologista Solange Sanches, titular do departamento de oncologia clínica do hospital AC Camargo Câncer Center, também estará presente no diálogo com os convidados, levando informações para pacientes e clientes da concept store sobre o enfrentamento do câncer de mama e assim ajudar a quebrar mitos e paradigmas que envolvem a doença.

Sob a coordenação da consultora de moda e estilo, Paula Lang, a iniciativa também realizará desfile de um grupo de mulheres em tratamento oncológico usando sapatos da nova coleção da Piccadily, além de roupas de grifes.