A Dumond,  em homenagem ao Outubro Rosa lança a campanha Pink for Good para o mês de prevenção ao câncer de mama. A campanha tem como objetivo salientar a grande admiração e respeito que a marca tem pela luta contra o câncer de mama, assim como incentivar o autoexame como medida preventiva. A doença, se descoberta previamente, tem 95% de chance de cura.

A artista Camila Averbeck fez sua mágica com a técnica da aquarela para criar os florais que estampam os sapatos., que são estampadas na edição limitada . Para inspirar as ilustrações, a marca colheu depoimento de mulheres que lutaram contra o câncer de mama, com a pergunta “O que você diria para alguém ou para si mesma no dia em que descobriu o câncer de mama?”

A coleção conta com mais de doze produtos inéditos, como sapatilhas e chinelos com a estampa floral criada pela artista, e tênis Slip On com detalhes em tons azul e rosa bebê. As novas bolsas vêm em cores clássicas da Dumond, como o marrom canela e o gelo. Parte da venda dos sapatos Slip On serão revertidas para a Instituto da Mama (IMAMA)*, organização sem fins lucrativos que atua no Rio Grande do Sul, terra natal da Dumond.

A ação acontecerá nos pontos físicos de varejo da Dumond, assim como no e-commerce da marca.

*O tênis Slip On estão com o preço de R$279,90, e o valor doado é de R$15 por unidade