Começará em breve a circular no Brasil e na América Latina a nova campanha
de marketing Première Vision São Paulo, the Fashion Textile Show for Latin
America,evento para profissionais da indústria da moda,cuja edição de inverno acontece
nos dias 12 e 13 de maio. Esse “dream team” contará com formadores de opinião
dos EUA, França e Turquia.
de marketing Première Vision São Paulo, the Fashion Textile Show for Latin
America,evento para profissionais da indústria da moda,cuja edição de inverno acontece
nos dias 12 e 13 de maio. Esse “dream team” contará com formadores de opinião
dos EUA, França e Turquia.
No Brasil, quem personificada a campanha é o estilista, stylist e
apresentador Dudu Bertholini, ilustrando a imagem a partir do visual-chave do
salão em sua edição latina.
apresentador Dudu Bertholini, ilustrando a imagem a partir do visual-chave do
salão em sua edição latina.
“Na Première Vision, como o próprio nome diz, é a primeira vez que vamos
tocar, sentir os lançamentos do mercado. Como a moda é antropológica, temos a
chance de entender o contemporâneo, a tecnologia e o desejo das pessoas”, diz
Dudu Bertholini. Com produção de André Hidalgo (Diretor da Casa de
Criadores), beleza de Jô Castro (agência Capa) e fotografia de Allyson Alanpot
no estúdio de Bob Wolfeson, a versão brasileira da campanha foi finalizada na
agência francesa Being.
tocar, sentir os lançamentos do mercado. Como a moda é antropológica, temos a
chance de entender o contemporâneo, a tecnologia e o desejo das pessoas”, diz
Dudu Bertholini. Com produção de André Hidalgo (Diretor da Casa de
Criadores), beleza de Jô Castro (agência Capa) e fotografia de Allyson Alanpot
no estúdio de Bob Wolfeson, a versão brasileira da campanha foi finalizada na
agência francesa Being.
As roupas, tecidos e acessórios foram definidos pelo próprio estilista
Dudu Bertholini, mantendo assim sua visão estética intacta.
Dudu Bertholini, mantendo assim sua visão estética intacta.
“O Première Vision caminha sempre em direção ao coração da moda e ao
centro da criação. Para a campanha queríamos mostrar nossa proximidade com os
atores da criação do mundo. Nosso objetivo é que cada uma das campanhas de
nossos eventos ao redor do mundo (Nova York, Istambul, São Paulo e Paris)
retratem figuras que incorporem sua cultura e exigência criativa”, disse Luana
Cloper, show manager da Première Vision São Paulo.
centro da criação. Para a campanha queríamos mostrar nossa proximidade com os
atores da criação do mundo. Nosso objetivo é que cada uma das campanhas de
nossos eventos ao redor do mundo (Nova York, Istambul, São Paulo e Paris)
retratem figuras que incorporem sua cultura e exigência criativa”, disse Luana
Cloper, show manager da Première Vision São Paulo.
Os personagens serão escolhidos em cada local de acordo com suas
inspirações criativas. Com o lema “Fashion comes to life”, a nova comunicação
irá direcionar localmente o mesmo conceito.
inspirações criativas. Com o lema “Fashion comes to life”, a nova comunicação
irá direcionar localmente o mesmo conceito.