Começará em breve a circular no Brasil e na América Latina a nova campanha
de marketing Première Vision São Paulo, the Fashion Textile Show for Latin
America,evento para profissionais da indústria da moda,cuja edição de inverno acontece
nos dias 12 e 13 de maio. Esse “dream team” contará com formadores de opinião
dos EUA, França e Turquia.

No Brasil, quem personificada a campanha é o estilista, stylist e
apresentador Dudu Bertholini, ilustrando a imagem a partir do visual-chave do
salão em sua edição latina.

“Na Première Vision, como o próprio nome diz, é a primeira vez que vamos
tocar, sentir os lançamentos do mercado. Como a moda é antropológica, temos a
chance de entender o contemporâneo, a tecnologia e o desejo das pessoas”, diz
Dudu Bertholini. Com produção de André Hidalgo (Diretor da Casa de
Criadores), beleza de Jô Castro (agência Capa) e fotografia de Allyson Alanpot
no estúdio de Bob Wolfeson, a versão brasileira da campanha foi finalizada na
agência francesa Being.

As roupas, tecidos e acessórios foram definidos pelo próprio estilista
Dudu Bertholini, mantendo assim sua visão estética intacta.

“O Première Vision caminha sempre em direção ao coração da moda e ao
centro da criação. Para a campanha queríamos mostrar nossa proximidade com os
atores da criação do mundo. Nosso objetivo é que cada uma das campanhas de
nossos eventos ao redor do mundo (Nova York, Istambul, São Paulo e Paris)
retratem figuras que incorporem sua cultura e exigência criativa”, disse Luana
Cloper, show manager da Première Vision São Paulo.

Os personagens serão escolhidos em cada local de acordo com suas
inspirações criativas. Com o lema “Fashion comes to life”, a nova comunicação
irá direcionar localmente o mesmo conceito.