O Departamento de tursimo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), órgão governamental responsável
por promover as ofertas de turismo de lazer e negócios na cidade, participou
pela segunda vez da WTM Latin America, para
apresentar as novidades do Emirado e atrair mais brasileiros para a cidade. O
DTCM veio ao Brasil com uma delegação de 18 empresas , sendo representado por Hamad
bin Mejren, diretor executivo de turismo de negócios do DTCM, Khadija Turki,
gerente sênior, Américas do Sul e do Norte e região do Reino Unido e Karina
Lance, chefe de vendas e convenções do DCEB (Dubai Convention and Events
Bureau).
por promover as ofertas de turismo de lazer e negócios na cidade, participou
pela segunda vez da WTM Latin America, para
apresentar as novidades do Emirado e atrair mais brasileiros para a cidade. O
DTCM veio ao Brasil com uma delegação de 18 empresas , sendo representado por Hamad
bin Mejren, diretor executivo de turismo de negócios do DTCM, Khadija Turki,
gerente sênior, Américas do Sul e do Norte e região do Reino Unido e Karina
Lance, chefe de vendas e convenções do DCEB (Dubai Convention and Events
Bureau).
Dentre as novidades do
Emirado, estão incluídas campanhas, eventos e ações de incentivos executados
para fomentar o turismo, como a campanha My Dubai, lançada em 2013 pelo
Príncipe Herdeiro de Dubai, Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, a
primeira autobiografia de uma cidade no mundo, e o Summer is Dubai, festival
com diversas atrações, que ocorre durante todo o verão da cidade.
Emirado, estão incluídas campanhas, eventos e ações de incentivos executados
para fomentar o turismo, como a campanha My Dubai, lançada em 2013 pelo
Príncipe Herdeiro de Dubai, Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, a
primeira autobiografia de uma cidade no mundo, e o Summer is Dubai, festival
com diversas atrações, que ocorre durante todo o verão da cidade.
Além disso, o DTCM apresentou
as atividades e os eventos promovidos pelo Emirado a fim de se destacar como um
destino acessível para diversos públicos, também conhecido pelo ambiente
familiar e o potencial da cidade para negócios.
as atividades e os eventos promovidos pelo Emirado a fim de se destacar como um
destino acessível para diversos públicos, também conhecido pelo ambiente
familiar e o potencial da cidade para negócios.
“A visita de brasileiros em
Dubai está crescendo ano a ano, por isso o DTCM está investindo cada vez mais
em ações e incentivos para os consumidores finais do País. Além disso, a WTM é
uma oportunidade de mostrar nossos esforços em transformar Dubai em um destino
acessível, com diferenciais encontrados somente lá”, afirmou Hamad bin Mejren,
diretor executivo de turismo de negócios do DTCM.
Dubai está crescendo ano a ano, por isso o DTCM está investindo cada vez mais
em ações e incentivos para os consumidores finais do País. Além disso, a WTM é
uma oportunidade de mostrar nossos esforços em transformar Dubai em um destino
acessível, com diferenciais encontrados somente lá”, afirmou Hamad bin Mejren,
diretor executivo de turismo de negócios do DTCM.