Com direito a drinks personalizados, DJ e estrutura sofisticada, o  salão D Concept chega a Brasília em grande estilo. O hairstylist Du Nunes inaugura o mais novo point de beleza da capital, localizado na QI 3 do Lago Sul. Apesar da festa ser  no dia 5 de dezembro, o local abre as portas para receber o público a partir do hoje, 29 de novembro.

Du nunes e as gêmeas Bia e Branca Nunes foto divulgação

Du Nunes é o responsável por mudar o visual de celebridades como a atriz global Carla Diaz, as gêmeas Bia e Branca Feres, entre outras. Cerca de 200 convidados do mailing do RP Thiago Miranda devem prestigiar  o evento produzido pelo Grupo Objetiva e convites assinados pela Remembear, tem como atração principal a dupla On Fire, formada por Taty Betin e Bárbara Brunca, que chegam agitando a noite com uma apresentação performática
 

“Atendimento de altíssima qualidade e o amor por servir vão chegar exatamente no mesmo padrão de São Paulo e já selecionamos uma equipe especial para a capital. Sempre fomos muito bem acolhidos em Brasília, e sei que desta vez não será diferente”, afirma Du, famoso pela qualidade do seu trabalho e por sempre preservar a saúde do cabelo.

O Buffet do Rio 40 Graus leva aos participantes da festa uma experiência gastronômica única que se une perfeitamente às bebidas do Help Bar. Para adoçar o paladar, a Gracco leva doces especialmente produzidos para a ocasião.