Este ano a Droid completa 30 anos, e para comemorar  a representante da Invue no Brasil, trouxe para a APAS  Show 2019, cinco novidades da empresa que é líder mundial na produção de equipamentos para exposição e segurança de produtos eletrônicos, acessórios, vitrines, armários e gavetas no PDV.

 

Avelino S. Querido foto Tânia Müller

Segundo  Avelino S. Querido (Bill) vice -presidente  do grupo no Brasil e  distribuidor oficial da InVue e  Trion ,  a Droid  foi .criada para proporcionar ações promocionais interativas para atrair clientes e gerar fluxo em feiras, eventos e no ponto de venda, produz, comercializa e loca jogos e premiadores que, de forma lúdica, desafiam e convidam os consumidores a interagir, garantindo o sucesso de uma ação promocional.” Premiadores geram tráfego e aumentam as vendas” afirmou o executivo.

Para uma nova experiência ao público, a divisão da empresa  Droid Promo  lança o Plinko, um premiador com LEDs e painel que admite aplicação de adesivos,  personalização dos slots de acordo com a proposta da campanha e definição das regras do jogo conforme a dinâmica do evento.

Já o  Premiador Portátil de Bandeja Bluetooth , permite levar uma promoção ao encontro do consumidor. Ideal para blitz, ações em pontos de venda, academias, restaurantes e outros ambientes, possibilita fazer uma programação pré-estabelecida, inclusive pelo celular pelo Bluetooth, para evitar fraudes e o descontrole na distribuição de brindes e prêmios. Pode ser exposto de três maneiras diferentes: em formato de bandeja portátil, modo balcão para mesas e em suporte para ser utilizado como um totem.

 A Roleta Manual de LED,  é um sorteador aleatório que garante muita diversão, principalmente em espaços sem energia elétrica. Os LEDs são uma atração à parte para a roleta que atrai muita atenção em eventos ou promoções.

A Droid apresenta  uma nova linha de alarmes OnePOD que eleva a experiência do cliente, melhora a eficiência operacional e valoriza a exposição dos produtos, mantendo-os seguros, energizados e alarmados, permitindo seu manuseio e inibindo riscos de furtos. Com um mesmo modelo de base, essa linha oferece diferentes soluções de segurança e operação, maximizando as oportunidades de vendas e reduzindo os índices de roubo.

A Invue também oferece uma ampla linha de gancheiras e dispensers, projetados para facilitar a escolha dos consumidores, melhorar a exposição no PDV e evitar furtos, onde se destaca a T1000, lançamento que permite acesso aos produtos após a pessoa apertar um botão para liberar uma embalagem por vez. Fácil de instalar, essa gancheira tem atraso de cinco segundos para inibir furtos e seu design único possibilita que a mercadoria fique sempre à frente no display

Para os varejistas que necessitam de informações detalhadas sobre o que acontece com seus produtos no PDV, a Invue também apresenta três softwares de análise que registram e exibem a interação do cliente com cada um dos dispositivos em exposição.

Confira os benefícios de cada um:

MicroSigns™Esse software de gerenciamento proporciona aos varejistas a capacidade de gerenciar alterações de tarifação e conteúdos em tempo real, baseados em nuvem. Também fortalece e melhora a experiência do cliente fornecendo dados sobre o envolvimento e desempenho da loja em tempo real.

Access Manager ™Solução em nuvem configurável possibilita acessar os dados a qualquer momento e permite criar permissões para os funcionários da loja acessarem a loja inteira, departamentos específicos ou até mesmo mostruários em particular. Capacita os colaboradores a atenderem melhor com um acesso de chave única, reduzindo o tempo de espera do cliente ao receber mercadorias trancadas e promove uma gestão de loja lucrativa, com a redução de roubos internos.

InVue Insight™Esse software permite uma análise de varejo que monitora e relata a interação do cliente com dispositivos e a conformidade do planograma, possibilitando o rastreamento e a produção de relatórios para identificar roubos (quantos e quais dispositivos) e sua duração, fazendo uma média de roubos por loja.

A Droid também representa no Brasil a Trion, líder global em soluções de organização e exibição para o PDV, que oferece ao mercado Organizadores de Gôndolas, capazes de reduzir em até 40% o tempo de reposição, aumentar as vendas e diminuir o índice de furtos no PDV. 

Como lançamentos da Trion, a empresa  apresenta Nested sistema composto de gavetas aramadas de alta resistência que se adaptam às prateleiras com facilidade e em minutos, reduzindo furtos e o tempo de reposição.  Seu design simples permite uma instalação rápida, sem parafusos ou ferramentas, e sua montagem universal se encaixa em prateleiras de gôndolas, refrigeradores e freezers.

Já, o Ip Track é voltado para organização de latas e garrafas de 600ml e confeccionado em plástico de alta resistência que se adapta às prateleiras com facilidade. Sua Instalação é rápida, prática e sem ferramentas. Nesse sistema, uma base interliga a outra formando a solução para prateleiras, geladeiras e freezers.