A OLX, líder no segmento de compra e venda online de autos no Brasil,   está participando, pela primeira vez, do Salão do Automóvel 2018, com uma experiência sensorial e divertida. No Drive-Thru OLX, o público simula a compra do carro ideal e interage com todos os passos do processo que envolve a escolha de um novo veículo.

 

Tudo começa com a seleção da montadora, o ano, o modelo e itens opcionais. A cada decisão, experimentam sensações diferentes. Se optarem por um carro com teto solar, por exemplo, admiram diferentes paisagens, sentem o efeito de trovões, relâmpagos e até podem pegar um pouco de garoa no trajeto! Quando definem a cor, o ambiente muda de tom para aumentar a ainda mais a interação! E como a maioria é fã da funcionalidade do ar condicionado, o consumidor terá uma surpresa ao selecionar este item!

 

Ao final da ativação, os visitantes recebem uma foto com o registro da experiência, uma lista de anúncios de carros no perfil escolhido e uma surpresa típica de drive-thrus tradicionais.