No clima do “Incrível Natal Ártico” – tema da aguardada decoração natalina – de 2016, a Galeries Lafayette reuniu uma seleção exclusiva  de bolsas femininas, chamadas de Dream Bags, assinadas pelas grifes mais desejadas do universo fashion. Em conjunto, as ‘it’ bolsas selecionadas representam o sonho de consumo da clientela feminina. Reinterpretações de icônicos modelos best-sellers de grifes famosas, foram criadas especialmente para a ocasião natalina, tendo o Àrtico e a aurora boreal como inspiração e chegam à mais tradicional loja de departamentos da Europa em modelos, formatos  e acabamentos variados, antecipando as tendências para a Primavera/Verão 2017.

  Entre as marcas. Dior, Moynat, Gucci, Alaïa, Chloé, Les Petits Joueurs, Fauré le Page, Fendi, Miu Miu, Anya Hindmarch, Bulgari, Fendi, Niels Peeraer, Coach e Marc Jacobs, entre outras.  

Os preços variam de 550 a 31 mil euros, e os materiais utlizados vão desde couro sintético a autêntico crocodilo. Os acessórios estarão à venda no Boulevard Hausmann, em Paris, a partir de 8 de novembro, quando será a inaugurada a decoração de Natal. Confira, abaixo, alguns dos modelos e, em anexo, as outras opções.