Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood, obra autobiográfica de Robert Rey, será lançada e autografada neste domingo, 6/09, às 18h, na Livraria Max Sigma do Vale Sul Shopping (Av. Andrômeda, 227 – Loja 83/84 – Jardim Satélite), em São José dos Campos.

O livro apresenta os desafios enfrentados por um menino nascido em uma família desajustada do bairro da Lapa, em São Paulo, e que foi morar com uma família cristã nos Estados Unidos. Sua vida é uma impressionante história de superação e de empreendedorismo… Ela tinha tudo para dar errado, mas se formou na Universidade de Harvard em cirurgia plástica e se tornou o cirurgião mais famoso do mundo. Uma celebridade internacional, com uma fortuna de milhões de dólares.

O cirurgião plástico conta detalhes terríveis de sua vida pessoal e revela os segredos de como, saindo praticamente do nada, se tornou o famoso, homem de mídia conhecido em todo o planeta e um empresário de sucesso que com apenas a linha de produtos “Dr. Rey Shapeware”, faturou 100 milhões de dólares no último ano.

o livro “Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood” levará leitores e fãs descobrir o profissional e os planos para o futuro do do brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood.

Preço de capa: R$ 39,90