Os incríveis hotéis  de luxo, membros da Dorchester Collection em Londres apostam nos diferenciais de seus chás da tarde para conquistar o paladar requintado de seus visitantes.

 

45 Park Lane: O contemporâneo hotel da Dorchester Collection em Londres oferece o “CUTcakes & Tea”, uma versão americana de seu tradicional chá da tarde inglês. O banquete mistura as delícias favoritas dos americanos com a hora do chá e um toque especial do restaurante CUT. Substituindo os tradicionais mini sanduíches, o cardápio inclui salgados americanos, como queijo de trufas pretas, sanduíches de atum tártaro e os famosos Wagyu Beef Sliders de Wolfgang Puck. Enquanto os tradicionais chás e champanhe permanecem no menu de bebidas, o ‘CUTcakes & Tea’ também oferece chás gelados, cervejas artesanais americanas e coquetéis especiais de chá do menu BAR 45. CUTcakes & Tea é servido no restaurante CUT at  45 Park Lane, com vista para o Hyde Park, de segunda a sábado às 14:30 e às 15:30, com preço de £ 55 por pessoa

The Dorchester: De 22 à 26 de Outubro, o icônico hotel londrino da Dorchester Collection oferecerá um chá da tarde imperdível com entretenimento especial das jovens dançarinas da English National Ballet School. Este ano, o chá foi criado em torno da Bela Adormecida, e inclui uma seleção de bolos inspirados na história fantástica, deliciosos  sanduíches salgados e scones caseiros. Os adultos podem relaxar nos convidativos sofás do The Promenade e desfrutar do entretenimento com uma taça de champanhe. As reservas podem ser feitas on-line e os preços são de £ 75 por adulto, incluindo uma taça de champanhe e £ 42 para crianças de 5 a 12 anos. (Os preços incluem IVA e excluem a taxa de serviço em 12,5%).

 

Coworth Park: Com o fim do verão o hotel Coworth Park, em Ascot, convida a todos para um maravilhoso chá da tarde inspirado nos sabores do outono.  É uma chance de se deliciar com bolinhos recém-assados recheados com compota de marmelo temperada e massa de choux de maçã e manteiga marrom caramelizada. Criado pela chef de confeitaria Lucy Jones, os chás da tarde sazonais celebram a mudança da paisagem do hotel com cada chá sendo acompanhado por uma coleção única de sobremesas inspirada pelos jardins do Coworth Park. Para celebrar o começo do outono, o chá Orchard estará disponível na Drawing Room de 18 de setembro a 18 de novembro de 2018 sendo servido duas vezes ao dia com sanduíches, scones com creme e geléia, seguidos por sobremesas. Os valores começam à partir de £40 por pessoa e £52 por pessoa com inclusão de uma taça de champanhe Laurent-Perrier.