Pegue os melhores ingredientes, adicione os talentos culinários mais criativos, misture com uma variedade de restaurantes e bares elegantes que servem uma gastronomia diferenciada e coquetéis do clássico ao moderno e qual é o resultado? As experiências inesquecíveis nos icônicos hotéis da Dorchester Collection no Reino Unido.

 

The Dorchester: Há muito tempo líder da revolução culinária de Londres, o icônico hotel membro da Dorchester Collection, em frente ao Hyde Park, no coração de Mayfair, orgulha-se de seu elegante restaurante The Grill. Liderado pelo chef Guillaume Katola, o estabelecimento apresenta pratos modernos grelhados preparados com os melhores produtos, com ênfase em ingredientes sazonais de origem local. Os favoritos incluem a sopa de lagosta azul e o extenso menu de suflês doces – o primeiro de seu tipo em Londres – além de clássicos do restaurante, como o carrinho de Carving e o Sunday Roast.

45 Park Lane: O contemporâneo hotel da Dorchester Collection é casa do incomparável CUT at 45 Park Lane, primeiro restaurante assinado por Wolfgang Puck na Europa. O elegante estabelecimento é renomado por seus excepcionais cortes de carne e peixes, seu serviço impecável e seu design contemporâneo, decorado com obras do artista britânico Damian Hirst. Após o sucesso de um jantar conceitual com Spago, o chef executivo David McIntyre está incorporando “pop-ups” adicionais no calendário culinário para 2018. Se toda essa conversa sobre comida o deixar com sede, o BAR 45 é o seu lugar, com a maior seleção de vinhos americanos no Reino Unido, além do cardápio dos bares da Rough CUTs, criado por Wolfgang Puck, incluindo Mini Wagyu Sliders, Dorset Crab e Lobster “Louis” Rolls.

 Coworth Park:  No luxuoso hotel campestre e spa do Dorchester Collection, em Ascot, a apenas 45 minutos do centro de Londres, o chef executivo Adam Smith serve toda a variedade de cozinha britânica moderna em ambientes rústicos e refinados. O elegante The Barn oferece um ambiente informal em estilo brasserie, a Drawing Room é perfeita para o chá da tarde inglês, e o Restaurante Coworth Park, que foi recentemente premiado com uma estrela Michelin, é ideal para uma experiência elegante e jantares requintados, para uma excelente e agradável surpresa fora da cidade.