Pela primeira vez a  luxuosa Dorchester Collection chega a Dubai com um novo e icônico projeto às margens do canal de Dubai. O projeto, com nome a ser divulgado, incluirá um hotel de cinco estrelas e residências de luxo, gerenciadas pela Dorchester Collection, em Marasi. Além do anunciado projeto, a Omniyat e Dorchester Collection também juntarão forças para outros projetos na região, e mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.

Entrar no mercado asiático pela primeira vez é um marco importante para a icônica coleção de hotéis. Christopher Cowdray, CEO da Dorchester Collection, afirmou: “Nós estamos encantados com a parceria com a sua reputação global de designs excepcionais. Esse é nosso primeiro hotel e complexo de residências no Oriente Médio e esperamos trazer nosso estilo distinto de hospitalidade para a região.”

A colaboração entre a Omniyat, empresa de desenvolvimento de alta qualidade localizada em Dubai e a coleção de hotéis de luxo é um acordo que revelará seus frutos nos próximos anos, colocando o projeto de Dubai na mesma categoria que os já bem-sucedidos hotéis membros da Dorchester Collection.  Além do The Dorchester, célebre hotel londrino, a Dorchester Collection também é proprietária e gerencia renomados hotéis pelo mundo todo, incluindo o 45 Park Lane, em Londres, Coworth Park em Ascot, Le Meurice e Hôtel Plaza Athénée em Paris, Hotel Principe di Savoia em Milão, Hotel Eden em Roma, e The Beverly Hills Hotel e Hotel Bel-Air em Los Angeles.

 

 A Omniyat, criada em 2005, tem um forte histórico em entregar projetos de alta qualidade, com um portfolio de desenvolvimento de mais de 6.2 bilhões de dólares.