A partir do início de 2020, a Disney Cruise Line vai oferecer novas formas de explorar o mundo. Famílias vão poder viajar do novo porto de Nova Orleans ou então aproveitar o aguardado retorno para as ilhas do Havaí. Durante um tempo limitado a Disney Cruise Line também vai retornar para Porto Rico, além de continuar com os itinerários favoritos que incluem destinos tropicais saindo da Flórida e da Califórnia. As reservas serão abertas ao público a partir do próximo  dia 4 de outubro de 2018.

 

Em 2020, o navio Disney Wonder viaja pela primeira vez, por uma variedade de itinerários que incluem o Caribe e as Bahamas, saindo de Nova Orleans. Isso permite, não apenas que os locais tenham um navio da Disney em seu “jardim”, mas também que famílias de outras regiões visitem e conheçam essa charmosa cidade da Luisiana.

Antes de embarcar no navio da Disney Cruise Line ou mesmo depois dessa experiência, os visitantes podem se aventurar pela cidade, experimentar os deliciosos sabores da famosa culinária local, visitar museus ou se surpreender com lindas melodias de jazz, reconhecidas mundialmente. Todos vão se render a mistura cultural, proveniente da junção do charme sulista e a energia caribenha. Os fãs da Disney irão encontrar toques de mágica por todo canto, sendo capaz de reconhecer cenas icônicas e músicas inspiradoras do amado filme “A Princesa e o Sapo”.

Durante um período limitado, a temporada especial do navio Disney Wonder vai oferecer seis roteiros saindo de Nova Orleans durante 4, 6 ou 7 noites pelo Caribe, 7 noites pelas Bahamas e 14 noites pelo canal do Panamá entre 7 de fevereiro e 6 de março.

 

Após um longo intervalo de 5 anos, o navio Disney Wonder irá retornar ao Havaí no início de 2020 para dois roteiros muito especiais. O primeiro acontecerá em 29 de abril de Vancouver para Honolulu, durante 9 noites. E no dia 8 de maio, o navio retorna para o porto Canadense em uma emocionante viagem de 10 noites.

Durante essas férias dos sonhos, os visitantes irão descobrir as belezas extraordinárias das ilhas do Havaí, incluindo as famosas praias de Waikiki em Oahu, o lindo visual de Maui, os exuberantes jardins tropicais e as cachoeiras de Kauai, e muitas outras maravilhas da região.

 

Roteiros saindo de Porto Rico e Califórnia

O navio Disney Wonder continua sua temporada retornando para alguns portos em ambas as costas. Primeiro o navio parte para o sul do Caribe, durante duas viagens de 7 noites nos dias 19 e 26 de Janeiro. O Wonder sai de San Juan, no Porto Rico, para um cruzeiro de 5 noites pelas Bahamas. Depois, em 20 de março, o navio parte de San Diego na Califórnia com sete opções de roteiros para Baja Califória e a Rivera Maya, em períodos que variam de 2 a 7 noites.

 

Inesquecíveis destinos tropicais saindo da Flórida

A Disney Cruise Line terá três navios saindo da Flórida e viajando para as Bahamas e o Caribe no início de 2020. E todos os itinerários incluem um dia de diversão ao sol em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas.

•             Saindo de Miami, o navio Disney Magic terá roteiros com duração de 3, 4 ou 5 noites pelas Bahamas ou 5 noites pelo Caribe.

•             Saindo de Port Canaveral, o navio Disney Fantasy viaja durante sete noites para o Caribe Oriental e Ocidental, além de dois roteiros especias de 6 e 8 noites cada.

•             Também saindo de Porto Canaveral, o navio Disney Dream terá opções de três e quarto noites para Nassau, nas Bahamas e Castaway Cay.

Com uma variedade de opções partindo da Flórida, os visitantes podem escolher as férias perfeitas de acordo com as preferências de sua família, misturando a aventura e paz desses destinos tropicais com o incrível entretenimento e serviço dos navios da Disney Cruise Line.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar uma viagem, os clientes podem acessar www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem local.