Francisco Costa Neto, diretor executivo experiência do Grupo Rio Quente, participará do LASOS (Latin America Shared Ownership Summit) 2016, um dos eventos mais importantes da indústria de propriedade compartilhada na América Latina, criado pela RCI. O evento, que terá a edição em Punta Cana, na República Dominicana, tem como objetivo compartilhar experiências e tendências, e o CEO do Grupo Rio Quente participará de um dos três painéis interativos que acontecerão no local, o “Lealdade: Transformando os sócios em fans”, junto com outros cinco executivos do setor de tempo compartilhado. 

 

Detentor da marca Rio Quente Vacation Club, o Grupo Rio Quente aproveita a participação no evento para divulgar o novo produto, o Vacation Ownership Consulting, serviço de consultoria prestado para os empreendimentos hoteleiros que têm interesse em ingressar na indústria de tempo compartilhado. O serviço vai exatamente de acordo com a proposta do LASOS 2016, de conectar e dividir conhecimentos na área de propriedade compartilhada.

 

“Investimos fortemente em gerar experiências fantásticas para nossos hóspedes, e por isso nossa taxa de retorno é excelente. Isso faz com que quem consome o produto recomende e volte. A lealdade é a melhor fonte de divulgação”, diz Neto. “O Rio Quente Vacation Club é o maior clube de férias da América do Sul, acredito que nossa presença no LASOS vai agregar muito para todas as partes envolvidas”, completa.

 

Em 2015, o evento teve a criatividade como seu principal tema, por ser um recurso fundamental para o fortalecimento da indústria. Esse ano o LASOS busca conectar experiência, conhecimento, tecnologia e tendências para a evolução do mercado. 

 

O LASOS 2016 acontecerá no Hard Rock Hotel em Punta Cana, na República Dominicana, de 25 a 27 de outubro. O evento reunirá mais de 250 representantes da indústria de turismo de mais de 10 países. O painel “Lealdade: Transformando os sócios em fans” acontecerá no dia 26 de outubro.