A edição do Dinner in the Sky 2020, prevista para início em 2 de abril será adiada  por causa o COVID-19 (Coronavírus) e com o intuito de preservar a saúde e bem-estar de colaboradores e clienteso lançamento do evento acontecerá em 1º de maio e irá até 16 de agosto, no mesmo local, em frente ao Parque do Ibirapuera.

Toda a equipe Dinner in the Sky/Agência Mestiça (organizadora do evento) está empenhada em realocar ou cancelar os ingressos de clientes que haviam comprado para o mês de abril. Num primeiro momento, pede-se que a comunicação seja feita por meio do e-mail dinnerintheasky@mestica.com.br para um fluxo mais ágil no atendimento.

A equipe se coloca à disposição para sanar dúvidas de clientes via redes sociais. Por fim, a todos aqueles que puderem reagendar e não cancelar, a equipe organizadora agradece antecipadamente a compreensão. Quanto aos clientes que adquiriram ingressos entre os meses de maio a julho, a programação não irá mudar.

A equipe Dinner in the Sky acredita que, seguindo as medidas de precaução, em prol da saúde e bem-estar de todos, vamos superar essa crise.

De 1º de maio a 16 de agosto (terça-feira à domingo)

Em frente ao Parque do Ibirapuera (Praça Armando de Sales Oliveira, Vila Mariana) – São Paulo

Brunch: às 10h – R﹩200 a R﹩300

Almoço: às 12h e 14h – R﹩350 a R﹩400

Coquetel: às 16h – R﹩250 a R﹩350

Sunset: às 17h30 – R﹩ 350 a R﹩420

Jantar: às 20h e 22h – R﹩600

Tamanho da Plataforma: 9x5m

Peso da Mesa: 5 toneladas (vazia) e 7 toneladas (cheia)

Número de convidados por subida: 22

Altura de Elevação: 50m