A Diesel Fragrances fez uma parceria com o astro do futebol brasileiro Neymar Jr. e juntos, criaram uma fragrância revolucionária que reflete a visão da masculinidade moderna da marca, que será revelada no dia 19 de maio. Você está pronto para brincar com seus medos?

Agora, o craque convida seus fãs a fazerem parte dessa história. Com seu corpo sendo um registro da sua vida com tatuagens que se referem à sua família, amigos, memórias especiais e momentos decisivos, elas também inspiraram a nova campanha publicitária da fragrância co-criada com a Diesel Fragrances, além da identidade visual do frasco.

Para marcar o lançamento de sua fragrância, Neymar Jr. fez um desfio para que os seus fãs brinquem com seus medos e enviem a mais ousada tatuagem que têm receio de fazer. O desafio foi postado no Instagram do Neymar Jr. e de @dieselfragrances e as regras são simples, vale tudo, desde que o design seja original. As sugestões devem ser postadas nos stories do Instagram dos próprios usuários, com a hashtag #playwithyourfears e marcando @NeymarJr.

O novo embaixador global da marca vai escolher a tatuagem que mais gosta e o vencedor será convidado para a festa de lançamento que acontecerá, em Paris, no final de maio para conhecer Neymar Jr. e fazer a tatuagem.

O jogador de futebol é a primeira celebridade do mundo dos esportes a criar uma fragrância com Diesel. Seu papel excede largamente o de um porta-voz tradicional. “Eu tomei parte em todas as decisões importantes”, disse Neymar Jr. “Eu queria uma fragrância ousada, ao mesmo tempo fresca e elegante, para me dar energia e confiança em todos os momentos da minha vida.”

O lançamento coincide com a primeira década de Neymar Jr. como atleta profissional, e também marca o 10º aniversário da fragrância exclusiva para homens Only The Brave.