A diva Diana Krall  vai se apresentar no dia 11 de outubro, no  Salle des Etoiles em Mônaco .  A artista  conheceu a música através de seu pai,, ainda  jovem. Nascida em 1964, na Columbia Britânica, no Canadá, foi na adolescência que ela se juntou a uma banda de jazz com o qual se apresentou em um restaurante local e passou em suas primeiras audições.  Notada por Ray Brown, que a apresenta à Jimmy Rowles (pianista de Ella Fitzgerald),  assim,  publica seu primeiro álbum em 1993, “Stepping Out”,  com alguns grandes nomes do jazz como  Jeff Hamilton e John Clayton. 

“Love Scenes” vendeu 5.000 cópias que lhe valeu  ganhar um Grammy como melhor cantora de jazz. Com “ When I Look In your Eyes”  (1999),  tornando sua carreira internacional ..

 

Depois de vários álbuns e prêmios, Diana  lançou seu álbum “Wallflowers” em fevereiro de 2015, com reinterpretações muito pessoais de “California Dreamin ‘”, de The Mamas & the Papas e “Sorry Seems To Be The Hardest Word ” de Elton John. Um álbum feito especialmente para os neófitos e puristas.

 Depois de se  apresentar em julho de 2003 no Sporting Summer Festival de Monte-Carlo, Diana Krall, mais uma vez brilhou na Opera Garnier durante o Monte Carlo Jazz Festival de 2012.

Foi no Gala da Cruz Vermelha monegasco em 2014, que a cantora e pianista excepcional voltou ao palco da Salle des Etoiles e lá interpretou seu álbum ” Glad Rag Doll “.. 

 

Assentos numerados a partir de 100 €. As  portas abrem às 19:30  e o  concerto começa às 20:30

 

 

Reservas

Monte-Carlo Société des Bains de Mer

montecarlolive.com

Tel. +377 98 06 36 36 das 10:00 às 19:00