Amanhã, dia 31 de janeiro (quarta-feira), comemora-se o Dia Mundial do Mágico ou Ilusionista e também o Dia de São João Bosco (Dom Bosco), padroeiro dos mágicos e a Les 3 Brasseurs (ou simplesmente 3B Brasil, como é chamada) presta homenagem ao francês Jean Eugène Robert-Houdin, Pai do Ilusionismo Moderno.

Para comemorar a data, haverá a apresentação de um mágico, das 18 às 20h, fazendo seus truques e interagindo com os clientes, proporcionando surpresas e muita emoção. 

O ilusionismo é uma das mais antigas formas de entretenimento, ganhando reconhecimento a partir do século XIX, com o ilusionista francês Jean Eugène Robert-Houdin (1805-1871), criador de mágicas originais, de grande engenho e espetacularidade.

Houdin levou a magia para dentro dos elegantes teatros franceses e festas particulares. Desde então, os colegas de profissão não eram mais saltimbancos que se apresentavam apenas nas ruas e feiras.

E para esta noite especial de magia, a sugestão da casa é a nova cerveja frutada Francky Tropical Ale que combina o sabor da manga com o maracujá. Para acompanhar, o metro de petiscos é a pedida ideal .Já deu água na boca? Então reserve a noite desta quarta-feira para desfrutar de momentos agradáveis na 3B Brasil, a dois, em família ou com os amigos.