O DFB Festival 2019 , maior evento de moda autoral da América Latina,  que está  comemorando 20 anos ,confirma o show da banda Melim como uma das atrações musicais do evento que ocorre de 15 a 18 de maio no Aterro da Praia de Iracema. O Trio formado pelos gêmeos Diogo e Rodrigo e a irmã caçula Gabi,  integra o line-up do Palco Cores na Praia, que também receberá outros artistas em programação gratuita.

O estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma legião de fãs e acumula números grandiosos na web com milhões de views e hits como “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Dois Corações”, “Transmissão de Pensamento” e “Um Sinal”.

 

Na programação de aniversário, o DFB Festival apresenta novidades que reúnem, em um line-up gratuito, desfiles, shows, quatro apresentações exclusivas de companhias de dança, exposições de fotografia, feira de marcas sustentáveis, workshops e gastronomia, reforçando a vocação do Ceará como epicentro para a fomentação da cultura, da formação e do empreendedorismo.

São mais de 27.000m² de estrutura do que o diretor do DFB Festival, Claudio Silveira, chama de “Cidade Autoral”, o espaço provisório por onde irão passar 36 desfiles, 4 balés, 20 shows, oito palestras, quatro workshops, sete bares, 14 restaurantes e até uma feira com foco em economia criativa, com 60 expositores.