O DFB Digifest 2020, evento virtual do DFB digital, promove o projeto “Energia Solidária”. Correalizada com a Enel, a iniciativa levará, de forma 100% gratuita, máscaras de proteção para domicílios situados nos bairros de maior vulnerabilidade da Região Metropolitana de Fortaleza.

Marcas autorais e designers que estão no line-up do DFB Festival desenvolveram estampas exclusivas, inspiradas no tema “esperança e solidariedade”. As estampas serão aplicadas em máscaras reutilizáveis, de uso prolongado, produzidas de acordo com as recomendações da RDC Nº 356, Ministério da Saúde, Anvisa e NBR 13698. “Unimos forças para realizar essa doação para pessoas que tanto precisam neste momento. A iniciativa é fruto da nossa tradicional parceria com a Enel, e conta com o apoio de grandes parceiros que contribuem com a história do DFB”, comenta o diretor da DFB, Cláudio Silveira.  

As entidades participantes do Programa “Enel Compartilha Empreendedorismo”, atuarão na logística de distribuição das máscaras, integrando, dessa forma, todos os envolvidos.

Confira a lista das marcas e designers que contribuíram com a produção das estampas:

– Água de Coco

– David Lee

– Ivanildo Nunes

– Jeferson Ribeiro

– Lindebergue Fernandes

– Vitorino Campos

– Gabriel Baquit

– Melk Zda

– Gisela Frank

–  Espedito Seleiro

– Kallil Nepomuceno