Promovendo o incentivo a cultura, o DFB DigiFest 2020, edição virtual do DFB Festival, apresenta a segunda edição do MoveModa, mostra de curtas-metragens assinados por videomakers profissionais, estudantes e amadores, tem como tema as múltiplas interpretações sobre visões de futuro que se desenham no horizonte.

Como a edição anterior, o projeto distribuirá R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro para os vídeos vencedores nas quatro categorias da mostra: Fashion Film Independente, Pensamento Crítico, Inovação em Linguagem e Feito em Casa, categoria exclusiva para vídeos produzidos individualmente, em virtude das medidas de isolamento social. “Nosso objetivo é trazer cada vez mais espaços para produções do segmento, valorizando o trabalho de artistas que trabalham de forma independente. Este ano o projeto está ainda mais digital, apresentando sempre a moda como temática principal”, comenta o diretor geral do evento, Cláudio Silveira. A escolha dos vencedores será realizada por um júri de profissionais renomados de audiovisual, comunicação, design e moda.

As inscrições para o MoveModa 2020 podem ser feitas até 03/07 e o resultado será revelado no dia 17/07, nas redes sociais do DFB Festival. O edital e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.dfbfestival.com.br.