Cláudio Silveira,  diretor-geral do DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina, comunicou que a 21ª edição do evento não está suspensa e que novas ações serão desenvolvidas para seguir movimentando o universo da moda autoral. Na data que seria o início da programação de desfiles deste ano, Claudio  ressaltou que o momento exige ainda mais reinvenção das diversas esferas da cultura criativa. 

Claudio e Helena Silveira

“Ser criativo significa captar sempre novas possibilidades, por isso continuamos firme, fortes e unidos em prol do nosso objetivo que é reinventar o futuro. O DFB Festival 2020 não foi cancelado, ele será reinventado. O DFB é cada um de nós que acredita que na força da criatividade e da inovação”, ressaltou. 

As novas ações desenvolvidas pelo DFB em 2020 serão anunciadas na semana que vem e terão como foco o apoio ao universo da moda autoral e da sociedade como um todo. “Enquanto isso, para nos ajudar, compartilhe as novidades que divulgamos, assista as lives das marcas e estilistas. Compartilhe a energia criativa desse momento”, destacou o diretor-geral do DFB.