O  show Beatles Para Crianças, que acontece no Teatro MorumbiShopping, devido ao sucesso, prolonga as datas de apresentação para o mês de outubro, cumprindo temporada até o dia 30. Desde o lançamento, a homenagem ao grupo britânico de rock é sucesso entre crianças e adultos. A temporada acontece aos sábados e domingos, 15h

Beatles Para Crianças

O espetáculo iniciou a temporada em agosto com o lançamento do 1º álbum do grupo, o BPC – Beatles Para Crianças, da iniciativa do educador, músico e diretor musical Fábio Freire, que além das faixas pensadas para os pais curtirem junto com os filhos, traz também um encarte com um Manual do Rock e prefácio de Dib Carneiro Neto, um dos maiores críticos de atrações infantis da atualidade.

O repertório reúne os sucessos do quarteto de Liverpool, com arranjos originais. Entre eles Hey Jude, Let It Be e All You Need Is Love, mesclando histórias contadas e cantadas. A cada sessão, o público recebe também um certificado de Primeiro Show de Rock.

A banda tem mais novidades para este ano: Já está no prelo o livro Beatles Heróis, que num formato híbrido de histórias em quadrinhos com textos em prosa apresenta os integrantes do Beatles Para Crianças como super-heróis.