Há uma vastidão a se descobrir nas Bahamas. É recomendado um planejamento para visitar as Ilhas, que são ricas de histórias, cultura, monumentos e o melhor: mais de 700 ilhas e 2 mil ilhotas, praias espetaculares de areias brancas e rosa esperando para serem exploradas pelo viajante. São inúmeras possibilidades de atividades, gastronomia e entretenimento para brasileiros planejarem suas próximas viagens ao Caribe ou à uma única ilha.

As Bahamas têm sido diligente em esforços para minimizar os efeitos da COVID-19 nas ilhas e segue rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde e das Organizações Governamentais

Ilha de Nassau foto divulgação

Nassau e Paradise Island são as mais famosas do país e oferecem a típica cozinha bahamense, resorts perfeitos e diversas atividades para todas as idades. Enquanto Nassau possui todos os itens que compõem uma metrópole, Paradise Island oferece mais de 685 acres de paisagens tropicais para todos os turistas.

Realizar um casamento ou mesmo uma lua de mel em Nassau e Paradise Island é realizar um grande sonho. Nos resorts Baha Mar e Atlantis Paradise Island, que além de luxuosos são exclusivos, pode-se degustar os cassinos, piscinas e vistas privilegiadas do mar cristalino. Essas oportunidades somam-se aos luxos do SPA, passeios de barcos particulares, nados com golfinhos, leões marinhos e tubarões, entre outras facilidades. São memórias para toda a vida.

Com muitos resorts all-inclusive, é possível relaxar e aproveitar alguns dias esquecendo a rotina. Os turistas podem se bronzear em espreguiçadeiras perto da piscina e da praia, apreciar drinks e aumentar os níveis de vitamina D, enquanto desfrutam de belos e incríveis cenários, praticamente intocados.

Vale a pena conferir!