A Dermage, empresa  brasileira especializada no segmento de dermocosméticos, reforça seu DNA carioca e lança
uma edição limitada comemorativa da linha Beauty 4 Fun com os principais pontos
turísticos da Cidade Maravilhosa impressos no rótulo de quatro produtos
best-sellers:

 

Bubble Time(sabonete líquido a base de
chá branco e acerola. Com fragrância de capim limão) e o Bondinho do Pão de Açúcar- construído
em 1912, teria ganho esse nome pois a forma do morro seria parecido com a forma
de barro onde o açúcar era colocado para ser transportado para a Europa. R$43,30
 
 Easy Shower (hidratante in shower a base
de óleo de amêndoas e vitamina E. Com fragrância de baunilha) e  a diversidade de gostos e raças do Rio de Janeiro   (a baiana, as montanhas, o violão da
Bossa Nova e o sol). R$52,00 
 
 Relax Your Legs(gel relaxante para pés e pernas com gengibre e mentol) e Símbolos da Cidade – água de coco, os relógios que registram 40º, os Arcos da Praça da Apoteose e o Estádio do Maracanã. R$ 53,00

 

Sunny Body (hidratante iluminador a
base de óleo de amêndoas, vitamina E e micropartículas iluminadoras. Com
fragrância de baunilha) e  o Calçadão de Copacabana – obra do paisagista Roberto Burle Max representando
as ondas do mar e inspirada no desenho das pedras portuguesas da Praça do
Rossio, em Lisboa. R$65,00

 

 

A Beauty 4Fun Rio é edição
limitada e estará a venda nos meses de junho e julho de 2014 ou até quando
durarem os estoques.

 
 

Central
de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064 / www.dermage.com.br

 

Sobre a Dermage – Empresa brasileira especializada no segmento de dermocosméticos, a
Dermage é reconhecida pelos dermatologistas, e pelo público em geral, com base
no alto padrão de qualidade de seus produtos e na constante busca por  inovação e eficácia.

O portfólio de
produtos Dermage conta hoje com mais de 100 produtos nas linhas rosto, corpo,
solar, cabelo, make-up e bem estar. Os produtos são produzidos nos Laboratórios
Dermage com tecnologia de ponta e matéria-prima de última geração, e são
submetidos a rigorosos testes de eficácia e segurança, sob a supervisão da
Anvisa e de institutos de análise.

Fundada em 1990,
a Dermage tem hoje 34 lojas em todo o Brasil, além estar presente em mais de 74
lojas multimarcas nas principais cidades do país.