Líderes
do desenvolvimento turístico e econômico de Annapolis e do Condado de Anne
Arundel, ambos localizados no Estado de Maryland, na Região da Capital dos
Estados Unidos, também formada por Washington, DC e Virginia, estão em parceria
para promover o destino com uma única mensagem – “Find it here!” 
 
No
começo do mês, membros oficiais da Cidade de Annapolis, da Corporação de
Desenvolvimento Econômico de Annapolis (AEDC, sigla em inglês) e da Corporação
de Desenvolvimento Econômico do Condado de Anne Arundel (AAEDC, sigla em
inglês) anunciaram o compromisso de usar o slogan do CVB de Annapolis &
Anne Arundel (AAACCVB, sigla em inglês) para atrair o desenvolvimento de novas
empresas em Annapolis e no Condado de Anne Arundel. 
 
Segundo
o AAACCVB, que implantou a campanha em julho de 2013, ela vem trazendo ótimos
resultados – que podem ser percebidos pelo aumento da ocupação hoteleira e no
número de visitantes na região. Agora, com essa parceria, o objetivo é atrair
também os líderes empresariais. Desde o começo de 2014, o CVB de Annapolis
& Anne Arundel gastou 1,3 bilhão de dólares promovendo o destino com a
mensagem “Find it here!” em mídias tradicionais e alternativas em diversos
lugares de Maryland, Pennsylvania, Delaware, Virginia, DC, Nova Iorque e Nova
Jersey, além de mercados internacionais que incluem o Reino Unido, Irlanda,
País de Gales, França, Alemanha e Brasil.  A indústria de viagens e
turismo de Annapolis e do Condado de Anne Arundel gera 3,4 bilhões de dólares
anualmente.