A Delta Hotels by Marriott , parte do portfólio de 30 marcas hoteleiras do Marriott Bonvoy, acaba de anunciar a inauguração do resort all-inclusive Riviera Nayarit .  

 Localizado em uma encosta em La Cruz de Huanacaxtle, o  resort se concentra nos detalhes que fazem a diferença, apresentados com uma estética minimalista e moderna para proporcionar uma experiência de viagens excepcional e muito conforto.  

Dando continuidade à expansão global da marca desde sua aquisição pela Marriott International, em 2015, esta é a primeira propriedade da Delta Hotels no México e seu primeiro resort all-inclusive.

Jennifer Connell, vice-presidente e líder de marcas globais da Delta Hotels by Marriott. “A inauguração do nosso primeiro resort all-inclusive, que é também nossa primeira propriedade no México, é um momento emocionante para a marca”, diz “Os resorts all-inclusive da Delta Hotels proporcionam experiências de viagem excepcionais e muita tranquilidade e relaxamento, oferecendo as conveniências mais essenciais para garantir grande impacto. Alta gastronomia, coquetéis diferenciados, um ótimo complexo de piscinas e muita diversão estão no pacote para garantir que a única preocupação dos nossos hóspedes seja aproveitar ao máximo o tempo com as pessoas que amam”, complementa.

Cada resort all-inclusive busca elevar o que é importante, com foco em alta gastronomia, piscinas e espaços dinâmicos para famílias. Suítes modernas com vários cômodos, acesso exclusivo à Delta Pantry para associados Elite, sorveterias e menus casuais, com refeições rápidas, preparadas com ingredientes simples e frescos, buscam proporcionar momentos de alegria e descontração. Tendo como principal valor a simplicidade e o foco nos pequenos detalhes que fazem a diferença durante as viagens, o design cuidadoso e o serviço eficiente da marca proporcionam experiências otimizadas.

Situado entre as montanhas da Sierra Madre e o oceano Pacífico, o resort conta com 117 quartos de design moderno, com varandas com vista para as montanhas, dois restaurantes e quatro espaços para eventos. Ele conta ainda com duas piscinas, ampla sala de ginástica 24h, spa com 10 salas de tratamento e um incrível Beach Club com transfer em horários regulares. A Delta Pantry oferece café da manhã para viagem e opções saudáveis e de alta qualidade de lanchinhos e bebidas. As experiências gastronômicas são personalizadas para cada família.

“Estamos ansiosos para receber as pessoas na nossa primeira propriedade da Delta Hotels em Riviera Nayarit e animados com a oportunidade de elevar o tipo de experiência all-inclusive oferecida no destino”, diz Lita Aguirre, gerente geral do hotel. “Nossos hóspedes vão encontrar suítes confortáveis, com vistas incríveis para a exuberante flora local, atividades para todos os gostos e uma gastronomia baseada em ingredientes simples e frescos”, complementa.

A propriedade fica a apenas 30 minutos do aeroporto internacional de Puerto Vallarta, da feira de artesanato local, onde é possível encontrar frutos do mar frescos e produtos artesanais tradicionais do México, e do Flamingo’s Golf Club.