O Shopping Rio Mar Fortaleza está recebendo, até´o dia 17 de março, a primeira edição da exposição “O Que Não Nos Disseram” ou como é conhecida -“OQNND”- que vem para brindar e comemorar o mês internacional da mulher

  A DelRio,  empresa de lingerie que há 50 anos se preocupa com o mundo feminino, apoia esse manifesto artístico de força, beleza e coragem que chega ao público através de uma experiência interativa sobre mulheres que foram vítimas de violência e que decidiram transformar toda essa dor em informação e liberdade para ajudar outras mulheres. Idealizada por Andressa Meireles, o projeto ressalta a grandeza dessas mulheres retratadas no tamanho da alma de cada uma – gigantes – ressignificando símbolos de episódios de violências para além do que se é discutido como tal.

O projeto está também, durante todo o mês de março, na Defensoria Pública do Ceará, e  foi abraçado por grandes nomes da fotografia , apresentando uma experiência sensorial de relatos emocionantes. Lia de Paula, Delfina Rocha, Thay Moreira e outras fotógrafas de renome, acolheram através das suas lentes histórias de mulheres inspiradoras.

A exposição conta com espaço instagramável que promove o debate sobre violência contra mulher. A exposição planeja se tornar um projeto itinerante por todo Brasil.