A Travel South USA , organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos pelos destinos dos Estados de Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia, estará presente com uma  delegação internacional no WTM Latin América 2018 , que acontece de 03 a05 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A participação da Travel South USA, nesta sexta  edição do WTM Latin América,  tem como objetivo estreitar relacionamento com o trade e imprensa de turismo, mostrando o potencial de cada estado para a indústria. “A delegação da Travel South EUA está ansiosa para voltar para a WTM Latin America. Será nossa 4ª participação no evento. Esta reunião anual nos permite conectarmo-nos com os operadores turísticos e atacadistas do Brasil e outros países latino-americanos que vendem o sul dos EUA, incluindo escritórios de turismo estaduais no Alabama, Geórgia e Louisiana e cidades que são destinos populares como Atlanta, Memphis, Nashville e New Orleans. Temos voos aéreos diretos com Delta Air Lines e Copa Airlines para a região, e os turistas adoram nossa comida, música e cultura”, diz Liz Bittner, porta voz da Travel South USA.

 Entre os destaques da delegação no evento estão:

 O Novo Mercedes-Benz Stadium de Atlanta, que custou US$ 1,6 Bilhões e abriga o NFL Falcons, o Atlanta United FC e shows de classe mundial. O estádio também hospedará o jogo das estrelas da Major League Soccer em 2018, o NFL Super Bowl em 2019 e a final masculina do NCAA Four em 2020.

 

O Estado da Georgia tornou-se a Hollywood do Leste com longas-metragens e produções de televisão – venha aprender a ser Zumbi no set da série The Walking Dead.

 

 Alabama – o lugar dos 100 pratos que você deve comer antes de morrer – tem mais quatro razões para convidá-lo para uma visita. Quatro chefs de dois restaurantes do Alabama estão entre os finalistas do prêmio culinário mais importante dos EUA – The James Beard Foundation – Highland Bar and Grill em Birmingham e Southern National em Mobile. O Highland Bar and Grill ganhou nove vezes consecutivas e Southern National abriu em outubro de 2017.

 

 Novo áudio-tour em português disponível no Graceland Mansion, a casa de Elvis Presley em Memphis, no Tennessee. O Guest House de 450 quartos no resort Graceland ganhou o prêmio AAA Four Diamond Resort e possui dois restaurantes, área de piscina expansiva e um cinema mostra filmes de Elvis Presley.

 

Nashville ‘Honky Tonkin’ na Broadway oferece mais de 180 locais de música ao vivo, incluindo a transmissão de rádio mais longa no Grand Ole Opry.

 

 As compras livres de impostos em Louisiana ajudam os visitantes a fazerem o dinheiro render um pouco mais. Existem mais de 1500 lojas high-end e outlets que oferecem compras isentas de impostos em Louisiana – de Macy’s para Neiman Marcus Last Call.

 

Maiores festas deste ano, quando New Orleans comemora o seu 300º aniversário. Há tantas coisas para comer, beber e ver no Big Easy, que o visitante vai querer esticar a viagem mais alguns dias!

Durante os dias da WTM, quem passar pelo stand da Travel South USA poderá conhecer mais detalhes dessa incrível jornada pelo sul com os representantes destes magníficos estados e cidades. Conhecendo os melhores atrativos turísticos de cada local, dicas de viagem e novidades que estão sendo planejadas para o público brasileiro.

 

Confira quem estará no stand 

 Alabama – Graham Roderick

 Atlanta – Jesus Garcia 

 Georgia – Tracy Vaughan

  Georgia – Kevin Langston

 Graceland – Shirley Conner

. Louisiana – Mike Prejean

. Memphis – Lisa Catron

 Nashville – Laurel Bennett

. New Orleans – Maria Manzella

. Rey Royal – Tomas Rey

 Travel South USA – Liz Bittner