O Actine, da Darrow, sabonete líquido antiacne mais prescrito do Brasil pelos dermatologistas, traz a embalagem econômica de 400ml com aplicador pump, ideal para uso diário.

O novo integrante da família, chega como alternativa de excelente custo benefício para complementar as opções de já existentes, que são as embalagens de 60 ml (ideal para viagem), 140 ml e 240 ml.

A fórmula do Actine continua a mesma, contém ácido salicílico, agente anti-inflamatório e queratolítico que proporciona o controle eficaz da oleosidade e desobstrui os poros, alisando a pele; extrato de Aloe Vera, que hidrata e deixa a pele macia, evitando a sensação de repuxamento deixada por produtos antiacne e lactato de Mentila, um derivado do mentol que proporciona sensação de refrescância e limpeza profunda na pele.

Com o uso regular do sabonete líquido Actine os benefícios são logo percebidos, como a redução em 96% na incidência de acnes; 96% menos oleosidade e a desobstrução dos poros.

É importante lembrar: o ritual de higiene diária é o primeiro passo para um tratamento eficaz no combate à acne e oleosidade.

Como Usar

Massageie suavemente o produto na pele umedecida até fazer espuma. Enxague abundantemente. Utilize de 1 a 2 vezes por dia ou conforme a orientação do seu dermatologista.

Ações

Higieniza a pele profundamente

– 96% de acnes

– 96% de oleosidade

75% de desobstrução dos poros