A  DPaschoal,  hoje presente em 1.681 cidades das regiões Sul e Sudeste, com 163 lojas próprias e 946 oficinas credenciadas, fez um almoço em São Paulo  para  lançar o web aplicativo AutoCard, que oferece ao cliente  gratuitamente uma nova forma de gerenciar e controlar as manutenções do carro pelo próprio celular, além de permitir a gestão do histórico dos serviços, o controle das garantias e a comodidade de agendar horário e ser atendido com prioridade em qualquer uma das 160 lojas da rede .Presentes Robledo Castro, diretor de Negócios & Inovação, Bruno Gomes, diretor de Operações,  Leandro Rishter, gerente Segmento Linha Leve e  Bruna Porto David, Marketing Linha Leve.

 Trata-se de uma plataforma digital moderna, que segue a tendência do contato mais próximo com o consumidor ao permitir que o próprio motorista faça a gestão de manutenção de seu carro. Com ela  se pode acessar o histórico de serviços já realizados, controlar as garantias vigentes e, quando necessário, agendar horário para ser atendido com prioridade em qualquer uma das lojas da rede.

De linguagem simples e fácil navegação, o aplicativo oferece ao cliente total autonomia na gestão de seu carro, com acesso às informações de laudo e previsibilidade das manutenções futuras. Isso é uma quebra de paradigma no segmento de manutenção automotiva, e o resultado é a economia de tempo e de dinheiro para o consumidor, além da redução do impacto sobre o meio ambiente.O AutoCard também incorporou o antigo cartão de fidelidade, que já garantia presentes ao aniversariante, rodízio gratuito de rodas a cada 10 mil km e consertos para furos em pneus.

 Segundo Robledo Castro, diretor de Negócios & Inovação da DPaschoal, “Do próprio celular, o cliente tem acesso a informações até então exclusivas dos centros automotivos e ainda conta com a previsibilidade das manutenções futuras – algo até então nunca feito no segmento. Nosso lema é :Não troque o que não é necessário, e nosso compromisso é oferecer segurança e transparência ao cliente na gestão do carro. E a tecnologia é essencial neste processo”, explica  

Bruno Gomes,  e Leandro Rishter,  da DPaschoal foto Tânia Müller

   Sobre o Market Share Bruno Gomes disse : Varia de acordo com as regiões que a DPaschoal atua, de 15 até 40 %   de share,  e o nosso foco é o  atendimento, a experiência .Nosso cliente tem que sair satisfeito da loja . Se crescer 1%,  paga o todo investimento deste novo sistema. A ideia é crescer em 36 meses, algo de  20 % ”  

 

Bruna Porto David , foto Tânia Müller