O hotel contemporâneo da Dorchester Collection, 45 Park Lane, anuncia o que há de mais recente em sua Chef Series: James Knappett, da Kitchen Table, premiado com duas estrelas Michelin, se juntará a David McIntyre para criar um cardápio especial de degustação.

O evento do jantar no CUT de Wolfgang Puck no 45 Park Lane contará com um cardápio de seis pratos, disponível por apenas uma noite no dia 4 de março de 2019. Os dois chefs criarão um cardápio que celebra a culinária americana moderna de David e complementa o forte foco de James nas tradições britânicas, ingredientes e sabores.

Sandia Chang, esposa de James, a criadora dos bubbledogs do restaurante, sommelier e gerente geral da Kitchen Table, selecionará pessoalmente os produtores Champagnes e os vinhos a serem apresentados ao restaurante durante  noite; complementando os vinhos selecionados pelo sommelier do CUT, Frederic Marti.

 

Em comemoração a combinação gastronômica especial, Sandia apresentará um bubbledog de palito de assinatura para o CUTcakes & Tea, a apresentação americana do 45 Park Lane sobre o tradicional chá da tarde inglês. Disponível a partir de 21 de janeiro de 2019, contará com picantes petiscos americanos saborosos, como bolo de caranguejo com molho de tomate, sanduíches de carne wagyu, sanduiche de tártaro de atum e frango frito com bisquets de leite coalhado. Itens doces seguem incluindo um donut de crème brûlée, cupcake vermelho e bolo de limonada rosa.

David McIntyre, diretor de alimentos e bebidas e chefe executivo do CUT em 45 Park Lane, comentou: “Não poderíamos estar mais animados em dar as boas-vindas a James para estrear nossa Chef Series de 2019. James segue a residência de Francis Mallmann, e estará trazendo seus pratos com estrelas Michelin da Kitchen Table para Mayfair pela primeira vez. Adicionando os famosos corn dogs de Sandia ao nosso menu CUTcakes & Tea trará um toque divertido para a próxima temporada do nosso tradicional chá da tarde Americano. ”

 

James será o último a se juntar a David  e segue uma série de colaborações com chefs e restaurantes internacionalmente aclamados, incluindo Francis Mallmann, que fez sua estreia em LoM

Menu de degustação de seis pratos  £ 195 por pessoa, incluindo uma taça de boas-vindas de champanhe. Os vinhos estarão disponíveis à noite. As reservas podem ser feitas a partir das 18h30 com a última sessão às 21h30. Para mais informações ou para fazer  reserva,  envie um email para CUT.45L@dorchestercollection.com ou telefone +44 (0) 20 7493 4545.