A participação da Abav-SP no evento máster do turismo brasileiro foi marcada pela formalização de parceria muito bem articulada que resultou no curso online ‘Como Vender Seguro Viagem’.  Por um lado, todo o know-how e liderança da Travel Ace. E por outro, o pioneirismo da Abav-SP no desenvolvimento de cursos online, por meio do AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem. O acerto da parceria vem se confirmando a cada dia, já que é crescente o número de inscritos.

Roberto Roman, da Travel Ace

Roberto Roman, da Travel Ace

O curso é gratuito. Os participantes que conseguirem nota igual ou superior a 7 vão receber certificado de participação Travel Ace-Abav-SP. Disponibilizado em cinco blocos, inclui um simulado que possibilita avaliar o grau de aprendizado. 

O sucesso das inscrições pode ser atribuído, em parte, à necessidade do agente de viagens se atualizar para prestar serviços de orientação e consultoria aos seus clientes. Conhecer as novas regras da Susep passou a ser indispensável. No entanto, é inegável o apelo do seguro viagem enquanto fonte de receita. Há agências de viagens que inscreveram todas as suas atendentes. 

A certificação expedida pela Travel Ace é extensiva às agências de viagens localizadas em todo território nacional. Essa abrangência vem ao encontro da visão e do entendimento do presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, para quem “a ABAV é uma só e a nossa obrigação é compartilhar os benefícios com a base de representação da entidade. Devemos contribuir para a valorização das agências de viagens associadas como o melhor canal de atendimento para quem viaja”. 

Além desse ‘Como Vender Seguro Viagem’, a Abav-SP possui a mais completa oferta de cursos EaD concebidos sob medida para o mercado turístico. Lançados de forma pioneira no Estado de São Paulo, utilizam a tecnologia AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem – a mesma adotada hoje pela ABAV Nacional.   

As inscrições serão feitas no www.abavsp.com.br, onde os candidatos devem acionar o Fale Conosco.