O Escritório de Turismo de Curaçao (Curaçao Tourist Board) faz live no próximo dia 04 de novembro, às 19h, onde apresentará ao trade de turismo brasileiro, as novidades do destino.

qrf

Trata-se da Curaçao Live Session, uma apresentação ao vivo com representantes do destino diretamente de Willemstad e São Paulo. “Queremos estar conectados com os brasileiros. A Curaçao Live Session foi uma maneira criativa de manter todos os profissionais atualizados sobre as novidades de nossa ilha”, pontua Andre Rojer, Gerente Regional para América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao

Além de uma atualização sobre a ilha para que os participantes tornem-se especialistas no destino, revelará as futuras iniciativas para o turismo local, os novos empreendimentos hoteleiros inaugurados recentemente, além de oferecer momentos de entretenimento e divertidos. O evento será conduzido por Janaina Araujo, representante de Curaçao no Brasil. 

Todos os profissionais de turismo interessados em participar da live podem se inscrever através do link: https://forms.contacta.io/5f99832d2ace7876480a7398.html.

A transmissão acontecerá pelas redes sociais oficiais de Curaçao no Facebook (@curacaobrasil) e Instagram (@visitecuracao).