O Escritório de Turismo de Curaçao e a Be Happy Viagens fazem no dia 30 de junho, às 19h30 ,  um evento virtual para apresentar a ilha de uma forma mais descontraída. Com a participação especial do cantor Fábio Júnior, a live “Curaçao, seu próximo destino dos sonhos” será transmitida pelas redes sociais de Curaçao e Be Happy Viagem.

fabio Jr foto divulgação

Para Jacqueline Dallal, fundadora da Be Happy “Com a reabertura de Curaçao aos brasileiros e focando em produtos bastante personalizados, iniciamos uma parceria com a Be Happy Viagens, que tem uma tradição em oferecer experiências exclusivas. A live foi a primeira ação de uma série de iniciativas conjuntas virão”, afirma Janaina Araujo, representante de Curaçao no Brasil.

Curaçao, neste momento, é uma excelente opção de viagem pela proximidade com o Brasil, segurança, portfólio de excelentes hotéis cinco estrelas e boutiques, além de oferta cultural e gastronômica que, bem oferecidos, fazem da ilha um destino dos sonhos. Estou feliz com a parceria com o Turismo de Curaçao”, finaliza Jacqueline.

A live contará  ainda com a presença de Andre Roger, Gerente Regional América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao.
Confira : Instagram @visitecuracao e @Behappyviagens | Facebook CuracaoBrasil | Canal de Curaçao no Youtube.com/curacaotourism