O cruzeiro “The Seine Experience”, do – mais nova marca do grupo The Travel Corporation- que oferece cruzeiros para quem tem espírito jovem –,é uma opção diferente para quem deseja acompanhar a 25ª edição do Paris Jazz Festival (que acontece entre junho e julho) e pretende, também, conhecer outras cidades. Isso sem contar a possiblidade de convívio com outros viajantes do mundo todo, desfrutando de festas e outras atividades oferecidas a bordo do The B, o navio mais descolado da Europa.

Além dos atrativos oferecidos no navio, como design contemporâneo, academia, restaurante, dois bares, coffee bar, rooftop deck e wi-fi, o cruzeiro também propõe passeios variados. Como em todos os roteiros do U by Uniworld, os passageiros ficam livres para criar os próprios programas em terra, podendo participar das atividades incluídas na programação ou optar por passeios opcionais pagos, chamados de U Time.

 

Criado em 1994, o Paris Jazz Festival está consolidado como um dos maiores do gênero na região. Na edição passada, reuniu mais de 120 mil pessoas, atraídos por uma mescla de grandes nomes internacionais da cena musical.

 

A bordo do The B, os passageiros podem participar de variadas opções de entretenimento, como a sensação do momento na Europa: a silent disco – uma balada em que todos escutam as músicas em fones individuais – ou optar por algo mais light, como aulas de ioga pela manhã.

 

Fora do navio, passageiros podem visitar o Palácio de Versalhes e fazer um passeio de caiaque no Rio Sena. Também é possível explorar a capital francesa em seu próprio ritmo com o uso de um passe gratuito para o Batobus – barco panorâmico que navega pelos principais pontos turísticos do Paris-,  podendo embarcar e desembarcar onde achar melhor, ou optar pelo passeio de bicicleta ou conhecer a noite parisiense – famosa pelos vinhos e sua gastronomia.

 

Já em Rouen, hora de fazer uma maratona pelos bares da cidade, enquanto que, em Honfleur, um guia U Host apresentará o famoso Old Port, antigo reduto de piratas amado por inúmeras gerações de artistas. Antes de voltar à capital, o navio passa por La Roche Guyon, onde os passageiros descobrem os recantos da Normandia em um passeio leve de bicicleta entre Vernon e Giverny.