A Chuva de Prata, produzida pela CRS Brands, , e acaba de ganhar nova embalagem, trazendo  novidades para as festas de fim do ano. Uma das marcas de bebidas para comemoração mais vendida do país, segundo o levantamento da consultoria AC Nielsen, ganhou uma edição especial para presentear no Natal e vem com super promoção ”Um brinde a você  com Chuva de Prata”

Durante o mês de dezembro, quem compra três garrafas , ganha uma sessão de beleza ou um curso online de estética. Comprou. Ganhou!

Basta acessar o cadastro e o upload da foto do cupom fiscal no site da promoção www.promocacaochuvadeprata.com.br e aguardar o voucher com as instruções para o resgate do prêmio escolhido, que será enviado em até 05 dias úteis . . A troca tem que acontecer até o dia 30 de janeiro

A edição Doces Momentos da Chuva de Prata traz a mesma bebida de sabor frutado e com o frescor das borbulhas. A embalagem foi desenvolvida a partir de uma pesquisa de mercado, que revelou o desejo dos consumidores de contar com o produto na versão pronta para presente e própria para ocasiões festivas que merecem um brinde.