A CRS Brands, antiga Cereser,
fez hoje em São Paulo, um encontro en petit comité, no restaurante
Sensi  Gastronomia, para  mostrar as novidades de final de ano.
Entre os presentes Edgar  Galbiatti, gerente de marketing,  José Fontelles, diretor comercial  e Romildo Dallacosta, enólogo.

  Entre as apostas da empresa está o suco de uva integral Massimiliano, com 100% de uva, sem adição de uva , água ou conservantes, para conquistar uma fatia de mercado que cresce em torno de 20% a 30% ao ano. O lançamento começa em São  Paulo, em novembro e depois no Rio de  Janeiro. A ideia é que seja distribuído
 nacionalmente 

 

 José Fontelles  ao lado de Álvaro César Galvão

  Uma das novidades é que a  CRS Brands vai apresentar as
novidades em produtos e o seu novo plano estratégico para o mercado externo
durante o Salão Internacional de Alimentação (Sial), principal feira
internacional de alimentos e bebidas, que acontece de 19 a 23 de outubro, em
Paris.

  A nova Kadov, totalmente reformulada , será lançada simultaneamente no Brasil e no exterior . A vodka brasileira, passa
a ser produzida com 100% de cereais selecionados, e a Cidre Cereser, a primeira sidra
produzida no Brasil com o método Charmat, ambas produzidas o mesmo processo de
fabricação das principais marcas europeias.    Em duas versões, Brut e Demi Sec,  a  Cidre  tem apenas 7,5% de teor alcóolico e deve ser consumida bem gelada, de 6º a 8º graus. podendo também ser degustada como coquetel” A Cidre Cereser chega  para elevar a categoria sidra no país e representa a evolução da marca” disse José Fontelles, diretor comercial da empresa.

Em seu estande,
instalado no pavilhão Brasil, a CRS Brands também apresentará como destaque os
novos 88 Cuba Libre e 88 Mojito, versões prontas para beber dos dois drinks
mais famosos do mundo, produzidos a partir da cachaça da marca 88.

Os lançamentos têm como objetivo fortalecer
as suas principais marcas e torná-las ainda mais competitivas no mercado de
bebidas internacional. “O nosso plano é ampliar as frentes de exportação
oferecendo, além dos produtos inovadores das nossas marcas já consagradas,
novidades com padrão de qualidade Premium”, afirmou
 

“Esta edição da Sial também será a oportunidade de divulgarmos para o
mercado externo o novo plano estratégico da empresa, que inclui a mudança da
nossa identidade social, que deixou de ser Viti-Vinícola Cereser para ser CRS
Brands a partir de maio deste ano”, revelou o executivo.

O diretor   ressaltou ainda  que o nome CRS Brands (CRS da sigla que condensa o
nome Cereser e Brands, em referência às suas marcas de bebidas) foi escolhido
por refletir o posicionamento da empresa como uma das principais fabricantes
brasileiras de bebidas, dona de um portfólio amplo e diversificado.

Atualmente, a
empresa exporta cerca de 15% da sua produção para cerca de 40 países,
principalmente da América Latina, Caribe, África e Oriente Médio (linha de
sidra sem álcool). A  expectativa é fechar 2014 com crescimento de 7% no volume de vendas em relação a 2013, no total de  todas as categorias