A CRS Brands, antiga Cereser,
fez hoje em São Paulo, um encontro en petit comité, no restaurante
Sensi Gastronomia, para mostrar as novidades de final de ano.
Entre os presentes Edgar Galbiatti, gerente de marketing, José Fontelles, diretor comercial e Romildo Dallacosta, enólogo.
Entre as apostas da empresa está o suco de uva integral Massimiliano, com 100% de uva, sem adição de uva , água ou conservantes, para conquistar uma fatia de mercado que cresce em torno de 20% a 30% ao ano. O lançamento começa em São Paulo, em novembro e depois no Rio de Janeiro. A ideia é que seja distribuído
nacionalmente
José Fontelles ao lado de Álvaro César Galvão |
novidades em produtos e o seu novo plano estratégico para o mercado externo
durante o Salão Internacional de Alimentação (Sial), principal feira
internacional de alimentos e bebidas, que acontece de 19 a 23 de outubro, em
Paris.
a ser produzida com 100% de cereais selecionados, e a Cidre Cereser, a primeira sidra
produzida no Brasil com o método Charmat, ambas produzidas o mesmo processo de
fabricação das principais marcas europeias. Em duas versões, Brut e Demi Sec, a Cidre tem apenas 7,5% de teor alcóolico e deve ser consumida bem gelada, de 6º a 8º graus. podendo também ser degustada como coquetel” A Cidre Cereser chega para elevar a categoria sidra no país e representa a evolução da marca” disse José Fontelles, diretor comercial da empresa.
instalado no pavilhão Brasil, a CRS Brands também apresentará como destaque os
novos 88 Cuba Libre e 88 Mojito, versões prontas para beber dos dois drinks
mais famosos do mundo, produzidos a partir da cachaça da marca 88.
as suas principais marcas e torná-las ainda mais competitivas no mercado de
bebidas internacional. “O nosso plano é ampliar as frentes de exportação
oferecendo, além dos produtos inovadores das nossas marcas já consagradas,
novidades com padrão de qualidade Premium”, afirmou
“Esta edição da Sial também será a oportunidade de divulgarmos para o
mercado externo o novo plano estratégico da empresa, que inclui a mudança da
nossa identidade social, que deixou de ser Viti-Vinícola Cereser para ser CRS
Brands a partir de maio deste ano”, revelou o executivo.
nome Cereser e Brands, em referência às suas marcas de bebidas) foi escolhido
por refletir o posicionamento da empresa como uma das principais fabricantes
brasileiras de bebidas, dona de um portfólio amplo e diversificado.